Forgotten Sub.

Apenas um Sub. esquecido.

Kindaichi Shounen no Jikenbo e algo mais…

Oi pessoal, bom como vocês perceberam faz um tempo que já finalizei a série Nanaka 6/17 e só falta lançar o especial do anime que se passa antes do término da série. Agora sobre Kindaichi, é um anime de investigação foda pra kct, mas as RAWs(episódios sem legenda) possuem uma qualidade muito baixa pelo fato do anime ser antigo, então eu usei vários filtros para melhorar a imagem do video o máximo possível sem que a imagem bug, abaixo vocês vão ver a diferença entre a RAW e o meu encode.

RAWFiltrada

PS: Estou precisando de tradutores JP(de preferência) ou Francês para traduzir este anime, pois só existem legendas em inglês até o episódio 59, então quem souber JP ou Francês, e quiser ajudar nesse projeto em especifico, me mande um e-mail.

junho 30, 2012 - Posted by | Uncategorized

10 Comentários »

  1. Depois de muita caçada consegui achar Jigoku Sensei Nuubee aqui com vcs… mas os links estão offline! Gostaria de saber se vcs pretendem reupar/tem reupado em algum lugar.

    Comentário por Onçana Khymato | agosto 1, 2012 | Resposta

    • Sim, vamos upar de novo, só estou procurando um tradutor, pois o Japa(nosso tradutor de JP) n tem mais tempo para traduzir, então assim q eu arrumar um tradutor eu vou voltar a upar o anime.

      Comentário por Dual | agosto 2, 2012 | Resposta

      • Que bom!! Vou deixar o site favoritado aqui, de tempos em tempos eu venho conferir! Obrigada!!

        Comentário por Onçana Khymato | agosto 21, 2012

  2. muito bom!!! nao encontrei kindaichi legendado em nenhum outro site,vcs sao muito foda ^^,o sub é muito bom ,pena que é um sub esquecido(haha).

    Comentário por Alllan | agosto 16, 2012 | Resposta

  3. Hmmm… realmente me desculpe por estas palavras, mas Nanaka 6/17 ep13? doko?
    Estão imitando os espanhóis? Teve 1 grupo aí (fudoshin) que lançou só os 12 eps, vão segui-los mesmo, depois de tanto tempo? (vocês ainda deixaram preview do próximo episódio lá dando sopa, falta só 1 pra encerrar REALMENTE, por favor) T_T
    Esperamos que não seja conversa fiada aquele papo de ter sido traduzido do jap., porque até os americanos fizeram o tal ep13 T_T

    Resposta: Fera, em nenhum momento eu vim aqui e escrevi que Nanaka foi traduzido do JP(a não ser a OP/ED), o que foi traduzido do JP é o Jigoku Sensei Nube, somente ele. O fato de estar demorando o epi. 13 que não é uma continuação do anime, é por causa que nesse epi. em especifico existem 4 karaokes e eu estou meio sem tempo para fazê-los por causa da facul., então quando eu tiver tempo eu vou lançar ele…

    Comentário por Ramirez | setembro 10, 2012 | Resposta

    • Ouvi dizer que kindaichi é um anime muito legal, espero ansioso.

      Comentário por ticknho | setembro 27, 2012 | Resposta

  4. Voce pretendem pegar tambem pegar os filmes de Kindaichi Shounen no Jikenbo?estava pesquisando no myanimelist e la estava dizendo que tem 2 filmes,um de 1996 e outro de 1999…to interessado em ver esse anime,por isso estou aqui perguntando se pegarao a obra completa dele 🙂

    Comentário por Andy | fevereiro 1, 2013 | Resposta

    • Cara, isso depende completamente de achar a RAW(episódio sem legenda) e PRINCIPALMENTE do sub. gringo traduzir o 2º filme, pois o primeiro já existe traduzido, porém não há RAW do primeiro filme, somente do 2º filme e com uma qualidade péssima ainda ^^

      Comentário por Dual | fevereiro 1, 2013 | Resposta

      • e tipo,tava vendo que o ultimo post foi do dia 30 de junho do ano passado…voces continuam traduzindo Kindaichi Shounen no Jikenbo?voces sao a unica fansub que estao traduzindo esse anime e pelo que eu vi é maneiro

        Comentário por Andy | fevereiro 1, 2013

  5. E sobre nube sensei eu baixei de vocês fas um tempão só que perdi os epi queria saber se vocês tão perto de terminar o anime ou não que totalmente desatualizado desse anime e to interessado em ver ele quando tiver completo

    Comentário por drake | março 22, 2013 | Resposta


Deixe um comentário

