Forgotten Sub.

Apenas um Sub. esquecido.

Porque eu estava parado…

Yo pessoas, como as poucas pessoas que acessam esse site, sabem, eu tinha parado de legendar animes, motivo? Vou explicar, o texto é um pouco longo…

Quando eu abri o sub, eu tinha uma mente, digamos, inocente, achava que várias pessoas iriam querer fazer parte do sub, iriam mandar e-mail pedindo para fazer parte da equipe, etc. No começo até tinha umas pessoas enviando e-mail pedindo para fazer parte da equipe, porém grande maioria traduzia 3 epis. ou nem mesmo 1 epi. de um anime(fora as pessoas que usavam o google tradutor e nem tinham a coragem de revisar para ver se estava certo ou não) e simplesmente sumiam da face da Terra, sem explicação alguma(acredito que seja porque viram que traduzir anime não é uma coisa fácil), no fim era apenas eu fazendo todos os processos, fazia tudo,  e quando digo tudo, é tudo mesmo, tradução/revisão/karaoke/encode/upload, havia apenas 1 pessoa que me ajudava às vezes, a Tanya-chan que traduzia alguns animes, porém ela sumiu também.

Aí vocês juntam essa falta de pessoal ao fato de que na época, tanto meu PC quanto minha internet eram um lixo, realmente um lixo pra encode, porque como meu sub faz alguns animes antigos, a qualidade da imagem da RAW(episódio sem legenda) dos epis. deles não é das boas, então eu uso vários filtros(uso o MEGui pra encodar, caso alguém queria saber), alguns meio pesados, para melhorar a imagem desses epis.(tanto é que na época algumas pessoas de outros fansubs vinham me procurar para saber de filtros pra corrigir problema da imagem das RAWs e talz). Para vocês terem uma ideia, na época que eu lancei o primeiro episódio do Kindaichi, o encode desse episódio demorou aproximadamente 18h, sim, 18h, para vocês verem como meu PC era bom… Minha internet fazia upload à 30KB/s… Mas depois de um tempo surgiu um cara que mora no JP, chamado OUTLIVE, ele tinha o PC fodão na época, então eu deixava ele encodar e upar, já que era mais rápido, porém como todas as pessoas do meu sub, ele sumiu também depois de um tempo.

Hoje tenho um PC potente, uma internet descente e posso voltar a lançar projetos, porém falta aquilo que sempre me faltou aqui no sub e o que falta em vários outros subs por aí… TRADUTORES… No caso como quero focar mais em traduzir Kindaichi, preciso de mais gente que saiba Inglês, Japonês ou Francês… Caso eu consiga mais pessoas, posso fazer a coisa andar mais rápido, caso contrário, vai demorar o lançamento dos epis…

Anúncios

fevereiro 12, 2016 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Eu tenho interesse em assistir Kindaichi, na época q estava atrás dele até encontrei o site. E realmente é uma grata surpresa ver que deseja volta a fanssubar, força aí o/

    Comentário por ledneks | fevereiro 13, 2016 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: